Quadrilha de Minas Gerais é presa por explodir caixas no PI imprimir publicado em: 12 / 01 / 2016

Foram presos nesta terça-feira (12) seis suspeitos de explodir caixas eletrônicos em uma agência bancária no bairro São Cristóvão no último domingo (10). Policiais do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECCO), sob o comando do delegado Carlos César Camelo, cumpriram um mandado de busca e apreensão em um apartamento na zona leste de Teresina. No local foram encontrados armas e explosivos.banco

Segundo investigações da polícia, os presos integram uma quadrilha interestadual de Uberlândia (MG). Em coletiva no início da noite desta terça-feira, o GRECCO apresentou, além dos presos, os artefatos apreendidos, entre eles uma metralhadora e explosivos antes só encontrados em arrombamentos no Sul e Sudeste do Brasil.

O crime aconteceu nas primeiras horas do último domingo (10), quando a agência do Banco do Brasil, localizada no Balão do São Cristóvão, zona Leste de Teresina, foi invadida por um grupo de assaltantes que explodiram caixas eletrônicos.

quadrilha

Durante o roubo, dos 12 caixas eletrônicos, pelo menos cinco aparentavam terem sido violados e um totalmente destruído pela força de explosivos. O Banco do Brasil informou que nenhum valor foi levado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos deixaram o local em dois carros, um deles seria uma Hilux prata e o outro um Golf ou um Gol de cor vermelha. Eram pelo menos três homens encapuzados no veículo vermelho e a caminhonete estaria apenas dando apoio ao bando.

arma

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas