Quadrilha suspeita de explodir Correios na cidade de Porto é presa imprimir publicado em: 15 / 08 / 2017

pm

Suspeitos foram presos com armas, munições, pólvora e dinheiro (Foto: Divulgação/PM)

Quatro suspeitos de explodirem a agência dos Correios de Porto, a 183 km de Teresina, foram presos na madrugada desta terça-feira (15) na região, com parte do dinheiro roubado. Na semana passada, o bando aproveitou que apenas um policial militar fazia a segurança da cidade para cometer o crime.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do Litoral, dois suspeitos presos são das cidades de Matias Olímpio, um de Luzilândia e uma mulher natural de Coelho Neto, no Maranhão. Todas as cidades são vizinhas a Porto.

“Desde o roubo, a polícia vinha levantando informações e solicitou reforço da Força Tática de Esperantina, que resultou na prisão da quadrilha. Duas armas, munições, quatro tubos de pólvora, celulares e duas motos sem placas foram apreendidos com os suspeitos”, contou o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do Litoral.

O comandante acrescentou ainda que está em contato com a direção dos Correios para saber a quantia roubada da agência de Porto, já que com os presos foram encontrados apenas R$ 570. Diante da informação, a ele espera saber se há mais suspeitos estão foragidos.

“Todos os presos serão encaminhados para a Delegacia de Porto. Ainda não temos informações se eles têm passagem pela polícia e as motos apreendidas são roubadas também”, acrescentou Márcio Oliveira.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas