Quase beijo gay de José Mayer em ‘Império’ causa furor na internet imprimir publicado em: 02 / 08 / 2014

mayerNão foi desta vez, mas faltou pouco. Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) quase se beijaram no capítulo desta sexta-feira (1º) de “Império”, novela das 21h da Globo.

Mesmo assim, o “não beijo” já casou reboliço nas redes sociais. No Twitter, os tópicos “Zé Mayer” e “Klebber Toledo” ficaram entre os mais populares do Brasil. E não faltou bom humor nos comentários, muitos deles brincando com o passado de galã de José Mayer, contumaz “pegador” das novelas globais.

“Relaxa Zé Mayer, não existe orientação sexual quando se trata de Klebber Toledo!”, comentou uma internauta. “Zé Mayer já pegou todo o elenco feminino da Globo e agora vai pegar todo o elenco masculino. Mito”, brincou outro. “Zé Mayer deixando de pegar a Suzy Rego para pegar o Klebber. A gente entende, Zé”, postou uma fã do ator Klebber Toledo. Outra, destacando a beleza do jovem ator, disse que “ele não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro.”

Ao contrário de “Amor à Vida”, que teve o beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) só no último capítulo, dizem que o beijo entre Claudio e Leonardo já teria sido gravado. E pelo clima quente entre os personagens, pode ir ao ar já nos próximos capítulos.

Fonte: F5


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas