Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina no interior do Piauí imprimir publicado em: 27 / 09 / 2016

chacinaUma chacina devastou uma família no município de Francisco Santos, município distante 355 km de Teresina, na microrregião de Picos. De acordo com a Polícia Militar, os mortos seriam mãe, dois filhos e um sobrinho. O crime ocorreu por volta das 20h40, desta segunda-feira (26).

As vítimas foram identificadas como Maria Teresa Silva, 50 anos, Fernando Collor da Silva, 26 anos, Francivaldo Antônio da Silva, 24 anos, e Anildo Apolinário, 24 anos.

Até o momento, ninguém foi preso. A PM acredita que pelo menos dois suspeitos participaram da chacina e o alvo seria o jovem Anildo Apolinário, recém-chegado na cidade. No local foram recolhidas cápsulas de revólver calibre 38. A motivação para o crime seria vingança ou acerto de contas.

“O modus operandi nos leva a acreditar que não se trata de crime de homicídio pois os suspeitos não levaram nada da residência. A localidade onde ocorreu a chacina é pacata, mas há três dias havia uma movimentação intensa de motocicletas após a chegada do Anildo na última sexta-feira (23). Acreditamos em acerto de contas ou vingança”, disse o tenente Elias, Relações Públicas da PM.

Ainda de acordo com a PM, Anildo foi assassinado com quatro tiros e as demais vítimas com um tiro na cabeça.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas