Quatro suspeitos de explosão a banco de Cocal são presos no Ceará imprimir publicado em: 05 / 07 / 2012

presosQuatro homens envolvidos na explosão do Banco do Brasil, do município de Cocal da Estação, foram presos na noite da última quarta-feira (04). Gérson, Manoel, Rogério e Ricardo são acusados de destruir e roubar a agência, na madrugada de ontem, na companhia de mais seis ou oito pessoas.

Gerson e Manoel foram encontrados em Viçosa, já Rogério e Ricardo foram presos em Tianguá, ambos os municípios do estado do Ceará. Junto com eles foram apreendidos dois veículos, um Peugeot 307, de placa LVZ-2379, e um Prisma, de placa NMQ-5617.

“Ainda não sabemos se estas são realmente as placas dos veículos, não sabemos se não quentes ou frias, mas descobrimos que o lacre foi danificado”, esclareceu o policial militar Elionésio Cavalcante, lotado no município de Cocal.

Ainda de acordo com o policial, os veículos estão apreendidos no seu município, já os presos estão detidos na penitenciária Mista de Parnaíba.

As policias do Piauí e do Maranhão continuam as diligencias na tentativa de prender o resto do bando que realizou o atentado em Cocal.

Fotos:  Notícias de Cocal

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas