Rafaela Mandelli fala de cenas sensuais em séries: ‘Não são fáceis’ imprimir publicado em: 20 / 03 / 2018

RafaelaRafaela Mandelli está se despedindo da Karen de “O negócio”, série cuja última temporada estreou neste domingo, 18, na HBO:

– O saldo é muito positivo. É claro que vai dar saudade: a gente está há cinco anos no projeto e nossa equipe foi quase toda a mesma do início ao fim. Pouquíssimas pessoas entraram depois, então, realmente virou uma grande família. Também vou sentir muita falta da Karen. Mas uma hora tem que acabar. A gente conseguiu alcançar o objetivo e fazer um trabalho de qualidade que está estreando agora em mais de 50 países. É muito gratificante.

Rafaela também pode ser vista na série “Desnude”, do GNT. Num dos episódios, a atriz vive uma mulher que tem fantasias sexuais com um espião que está à sua procura.

– Eu gostei muito de fazer. Foi rápido, mas eu fiquei bem feliz – conta ela, que diz ter afinidades com as personagens das duas produções. – Me identifico com o fato de serem fortes e donas de suas próprias vidas. Elas assumem o que fazem, são livres em relação aos seus desejos. Eu acho importantíssimo ter abertura para falar disso.

Tanto em “O Negócio” quanto em “Desnude”, Rafaela protagonizou cenas sensuais. Com quase 20 anos de carreira na TV, a atriz afirma que essas sequências exigem maior atenção da equipe.

– Para fazer essas cenas é preciso muita confiança e troca, por parte da equipe e da direção. É importante que se converse antes, porque é tudo muito marcado, como se fosse uma coreografia. Para mim, não são fáceis, nunca foram. Tenho que saber exatamente o que vai acontecer para poder fazer. Mas, quando você admira a direção e sabe que sairá algo de bom gosto, a tranquilidade é maior.

Ela comemora ainda os projetos no cinema. Rafaela participou de “Legalize já”, sobre a banda Planet Hemp, que estreará neste semestre. Também estará em “A Divisão”, de Vicente Amorim. O longa vai virar série no Multishow. A atriz ainda protagonizou “Intimidade entre estranhos”, de José Alvarenga. Na TV, começará a gravar em breve a série “Lendas urbanas”, da Record.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas