Rayanne diz que não volta com Latino e nega que esteja na ‘pindaíba’ imprimir publicado em: 08 / 01 / 2016

rayanne moraesRayanne Morais diz estar ‘solteira, leve e liberta’ . A ex-mulher de Latino, que se prepara para estrear no teatro nesta sexta-feira, 8, com a peça “Meninos e Meninas”, no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, conversou com o EGO durante um dos ensaios da peça e revelou que não há chances de reconciliação com o cantor. Ela também frisou que sua participação no reality show “A Fazenda”, da Record, foi com a intenção de ganhar dinheiro, e que nunca esteve casada para ser bancada pelo ex: “Sempre corri atrás do meu e nunca dependi dele e nem de ninguém”.

Segundo nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a modelo e atriz estaria com problemas financeiros e teria cogitado vender seu carrão por um preço bem baratinho. Rayanne negou que esteja vendendo seu carro e falou que não está na ‘pindaíba’.

“Eu com problemas financeiros? Não, não estou. Não estou nem vendendo meu carro. Pelo contrário, meu carro está na revisão, no mecânico, porque estou até turbinando ele (risos). Entrei num reality para ganhar dinheiro, era uma boa oportunidade pra mim. E foi muito bom. Agora que eu saí, estou focada em trabalhar. Estou batalhando, sou guerreira, e estou fazendo de tudo para ganhar meu dinheirinho, mas não estou na pindaíba”, disse ela, mostrando surpresa com a notícia.

rayanneAssim como já relatou Latino, Rayanne contou que no Réveillon encontrou com o ex-marido em uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas que tudo não passou de acaso. “Eu estava lá com a minha família, minha mãe, primos e amigos, e o Latino também estava na mesma festa. Nós nos encontramos, nos abraçamos, mas não passou disso. A gente vai se encontrar sempre, eu não tenho ele como inimigo, mas sim como meu amigo. Eu sou grata a ele por muita coisa”, falou a gata, confessando um laço eterno que o ex-casal terá: “Tem algo que vai sempre nos unir, que é o macaco Twelves, eu sou louca por ele, é o nosso filho”.

‘Falar, até papagaio fala, agora eu quero ver provar’
Rayanne desabafou que se cansa um pouco ao notar que está no alvo de muitas ‘fofocas’, mas disse ter optado por não ler tudo que sai a seu respeito nos jornais. “Eu não gosto de ver muitas fofocas que falam de mim. Estou onde queria estar, melhor lugar não tem. Estou nos palcos, estreando uma peça, e esse era meu projeto. Fofocas não me interessam”, contou a atriz, que aproveitou para alfinetar: “Falar, até papagaio fala, na mídia ou nas redes sociais. Agora quero ver provar. Ninguém prova nada. É fofoca. Não vou abrir mão de ser feliz”.

Além de festejar o momento profissional, Rayanne também fez questão de comemorar sua atual solteirice. “Estou achando o máximo ser solteira, ‘uhuuul’, estou liberta e minha única satisfação hoje é com o meu trabalho. Não tem chance de namorar alguém agora, nem sair dando alguns beijinhos por aí. Estou muito bem assim”, garante.

Com a intenção de encerrar o assunto “separação Latino”, Rayanne reforça que o casal terminou de uma maneira muito amigável, e diz que, apesar de algumas investidas do cantor, ela prefere que os dois sejam apenas amigos: “A gente separou, mas separou de boa. Só vimos que eu estava em um momento e ele em outro. Não temos nenhuma mágoa. Terminamos superbem. O Latino tentou uma reaproximação. Coisa de homem, né? Mas eu estou no meu tempo, sabe? Estou vendo que minhas coisas profissionais estão caminhando muito bem. Não tenho olho para mais nada neste momento.”

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas