Record veta críticas a Neymar para ter a irmã do jogador em A Fazenda 9 imprimir publicado em: 03 / 03 / 2017

rafaella santosA Record já começou a montar o elenco da nona edição do reality show A Fazenda, prevista para estrear em setembro. E a emissora quer porque quer que Rafaella Santos, mais conhecida como irmã do Neymar, seja uma das participantes. Para não prejudicar as negociações, orientou jornalistas e apresentadores da casa a não fazerem qualquer crítica ao jogador do Barcelona e a tomarem cuidado com Bruna Marquezine, namorada do craque e amiga de Rafaella.

A ordem partiu de Carlos César Filho, diretor artístico da emissora. O cuidado se justifica porque a Record não tem um histórico de bom relacionamento com Neymar. O jogador é arredio aos pedidos de entrevistas e aos convites para participar de programas da rede de Edir Macedo.

Para convencer Rafaella Santos a participar de A Fazenda, a Record vem usando o argumento de que celebridades podem se dar muito bem após participar do reality show. Os produtores de elenco citam a funkeira Valesca Popozuda e a atriz Viviane Araújo, que passaram a ter outro status depois do programa.

Rafaella é considerada uma celebridade de internet. Ela vive postando fotos (dela mesma) em seu perfil no Instagram, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores.

A decisão de realizar uma nova edição de A Fazenda, após hiato no ano passado, já foi tomada. Falta agora definir qual será a produtora e se o programa voltará a ser gravado em uma área rural em Itu, no interior de São Paulo, ou em outra locação na Grande São Paulo.

A Fazenda 9 faz parte da programação de realities da Record para este ano. O primeiro da lista é Power Couple, com Roberto Justus. Depois, em junho, virá Casa dos Cem (nome provisório), com Marcos Mion. A Fazenda é o próximo da lista e também será apresentada por Justus.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas