Reestreia de Lugano pelo São Paulo pode ser contra a Portuguesa imprimir publicado em: 15 / 01 / 2016

Diego LuganoRecém-contratado pelo São Paulo, o zagueiro Diego Lugano poderá fazer a sua reestreia com a camisa tricolor diante da Portuguesa, no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

De acordo com informações, o amistoso está previamente marcado, mas ainda sem horário definido, pois as equipes aguardam o interesse de alguma emissora em transmitir o confronto. Três horários estão disponíveis: 19h30, 20h30 e 21h. Alguns pontos, no entanto, precisam ser analisados antes do anúncio oficial do jogo.

Como a equipe do técnico Edgardo Bauza irá até o Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, no dia 20, o Tricolor ainda avaliará o período entre uma partida e outra. Além disso, a Polícia Militar precisa fazer um esquema especial de segurança, já que no mesmo dia, às 10h, acontecerá a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Pacaembu.

Por fim, a Lusa ainda corre contra o tempo para conseguir os seus novos uniformes. Novo material esportivo para 2016, a Kappa ainda não distribuiu as vestimentas ao clube rubro-verde. A previsão é de fazer o lançamento das novas camisas diante do time do Morumbi.

Caso as duas equipes não resolvam as pendências, o amistoso não acontecerá e São Paulo e Portuguesa se enfrentarão apenas em um jogo-treino, no CT do Parque Ecológico do Tietê ou no CT da Barra Funda.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas