Revogada prisão de acusado por morte de jovem em colisão imprimir publicado em: 31 / 01 / 2017

vitimas

Casal que sofreu acidente na BR 343

A Justiça decidiu revogar a prisão preventiva de André Luis Borges Martins, acusado de provocar a colisão que matou a técnica de enfermagem Milena Amanda Nery da Silva, 24 anos, e deixar outras três pessoas feridas. O suspeito pagou fiança de R$ 9.370,00 e foi solto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

 O acidente que matou Milena ocorreu na madrugada do dia 4 de dezembro na BR-343, em Teresina. Milena estava acompanhada pelo noivo  Francieldo Pereira da Silva, que conduzia o veículo, e ficou gravemente ferido. Outras duas moças que também estavam no veículo sofreram lesões.

O pedido da defesa de André defendeu que o acusado não tinha mais motivos para estar preso, visto que está cursando faculdade, tem residência fixa e não responde a nenhum outro processo penal. O Ministério Público concordou com o pedido e o juiz da Central de Inquéritos Luiz de Moura Correia determinou a soltura de André, mas impôs algumas condições.

O acusado deverá comparecer mensalmente ao Núcleo de Atendimento ao Preso Provisório (NAPP), não pode deixar a comarca de Teresina ou mudar de endereço sem prévia comunicação. Deve também se recolher em seu domicílio no período noturno das 22h até a 6h nos dias da semana e das 20h às 6h, nos finais de semana e feriados. O Juiz determinou ainda a proibição de frequentar bares e similares e suspendeu a carteira de habilitação de André.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar a decisão.

Denúncia

André Luís foi denunciado pelo Ministério Público do Piauí no dia 23 de janeiro pelos crimes de homicídio doloso e mais leões corporais de natureza grave. O promotor de Justiça Regis Marinho defende que o acusado dirigia em estado de embriaguez alcoólica e trafegava na contramão na BR-343 vindo a colidir contra o carro em que estavam as vítimas. O promotor apontou ainda que o carro dirigido por André trafegava em excesso de velocidade.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas