River e Altos estreiam nesta quinta na Copa do Nordeste 2017 imprimir publicado em: 26 / 01 / 2017

copa do nordesteRiver e Altos, os times piauienses na Copa do Nordeste iniciam hoje as suas campanhas na temporada 2017 na primeira rodada da competição regional. Em Teresina, o River recebe a Juazeirense, às 20h30 no estádio Lindolfo Monteiro. No mesmo horário, mas no estádio Castelão, em São Luis, o Altos encara o Moto Clube.

O River, atual campeão piauiense, recebe a Juazeirense com expectativa de Lindolfo Monteiro repleto de torcedores riverinos querendo ver a reestruturação do elenco riverino após o rebaixamento para a Série D em 2016.

O time baiano chega à partida após uma preparação intensa, com oito amistosos disputados, e um time bem reforçado em comparação com o terminou 2016 disputando a Série D.

Em São Luis, o Altos escala mais um degrau da sua recente – e já recheada – história no futebol. Vice-campeão piauiense em 2016, o time da “Cidade da Manga” participa pela primeira vez da Copa do Nordeste e encara um grupo forte que, além do Moto Clube, ainda conta com Bahia e Fortaleza.

O rubro-negro maranhense chega à essa edição da Copa do Nordeste empolgado com o acesso à Série C que conquistou em 2016, mas vem de derrota no Campeonato Maranhense para o Cordino, por 2×1.

As partidas acontecem às 20h30, nos estádios Lindolfo Monteiro e Castelão.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas