River perde para o Confiança (SE) e segue na lanterna da ‘Série C’ imprimir publicado em: 29 / 08 / 2016

riverO River foi a Aracaju enfrentar o Confiança, no Estádio Batistão, na tarde deste domingo pela 15° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado final não era o esperado, já que o Galo perdeu por 4 x 1 e segue na lanterna do Grupo A.

Com uma formação bem diferente, atuando com Kássio e Amorim ao lado de Rogério em campo e tendo ainda Luciano Sorriso à frente com Cleitinho o River apresentou um novo meio campo diante do Confiança. A formação porém não encaixou e aos 9 minutos, o River foi surpreendido com Thiago Silvy abrindo o placar para o Confiança.

O atacante Rodriguinho entrou aos 30 min no lugar de Rogério, mas a ofensividade do Confiança estava maior. Depois de várias tentativas, com boas defesas de Naylson, numa cobrança de escanteio, os donos da casa ampliaram. Assis recebeu a bola na área e sem marcação cabeceou para o gol.

De volta para o segundo tempo, debaixo de muita chuva, o River voltou a campo com mais duas alterações: saiu Kássio para entrada de Thiago Alagoano e saiu Dão para entrada de Rafinha.

Sem expor reação, mais 10 minutos e Caique aproveitou disputa de bola na frente para marcar o terceiro gol do Confiança. Seguindo a boa atuação, Assis voltou a marcar e ampliar o placar para 4 x 0 para o time da casa, aos 34 minutos.

Aos 37 minutos, na fase final do jogo, o atacante Eduardo diminuiu para o River, marcando o gol de honra do Galo, numa cobrança de penalidade. Pênalti que ele mesmo sofreu um minuto antes.

A partida foi encerrada com a goleada de 4 x 1 do Confiança diante do River. Com o resultado o River segue na lanterna com 12 pontos. O Confiança somou 16 pontos, mas segue na penúltima colocação porque o Cuiabá venceu o ASA por 2 x 0 e segue na crescente, com 17 pontos ao lado do Salgueiro.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas