River-PI é goleado com “desfile” de Jonas e bobeada tricolor no Castelão imprimir publicado em: 29 / 05 / 2017

river perde para o maranhãoO River-PI se complicou na Série D. No segundo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Galo perdeu por 3 a 0 para o Maranhão, em São Luís, e viu aumentar a distância entre ele e a liderança do Grupo A5. Naôh aproveitou o cochilo da defesa riverina e escorou o cruzamento da direita para abrir o placar, mas Jonas foi responsável por dois belos gols que garantiram o placar elástico no estádio Castelão.

As duas únicas mudanças no time titular armado pelo técnico Celso Teixeira foram nas laterais. Gilberto Matuto e Wesley, que começaram jogando na derrota diante do Guarany de Sobral, deram lugar a Everaldo e Tiaguinho. Leandro, Willian, Ítalo e Gabriel; Neto, Amarildo e Humberto, além de Viola e Edmar mantiveram a espinha do grupo usado pelo treinador neste início de Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com o mau início de competição, o técnico Celso Teixeira deixou no ar a possibilidade de abandonar o comando do time. O treinador declarou à TV Santos que pretende se reunir com a direção riverina e traçar o futuro do comando técnico tricolor.

Com mais um tropeço e nenhum ponto conquistado, o River-PI assume a lanterna do grupo e segue atrás de Maranhão (1º), Guarany de Sobral (2º) e Potiguar de Mossoró (3º) na tabela de classificação. Apenas os 17 melhores primeiros colocados e os 15 melhores segundos avançam à segunda fase.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas