River-PI empata com Sport na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste imprimir publicado em: 11 / 02 / 2017

River x SportNo reencontro com a torcida do Sport depois de pouco mais de um ano fora (no Corinthians e depois no Sporting), o atacante André por pouco não conseguiu ser herói numa noite dramática na Ilha do Retiro no duelo contra o River-PI. Ele começou no banco de reservas e viu Wesley abrir o placar para os piauienses e Rithely empatar ainda no primeiro tempo. Quando entrou, conseguiu marcar seu gol no rebote de um pênalti que perdeu, mas não contava com Viola para deixar tudo igual novamente e estragar sua reestreia. Se André e os rubro-negros foram para casa com um gosto amargo na boca por conta do 2 a 2, o mesmo não se pode dizer do técnico Waldemar Lemos e seus comandados, que comemoraram muito o ponto conquistado na Ilha do Retiro.

 Com o empate, River-PI e Sport seguem intactos na classificação do Grupo C da Copa do Nordeste. Os dois estão com sete pontos, mas a equipe do Piauí lidera por ter um saldo de gols melhor (3 a 2).

 Sport e River-PI voltam a campo agora na próxima quarta-feira, pelos seus campeonatos estaduais. O Leão recebe o Belo Jardim, na Ilha do Retiro. Já os piauienses, jogam contra o Piauí, no Estádio Lindolfo Monteiro.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

, ,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas