River tem vantagem do empate no Serra Dourada diante do Goiás imprimir publicado em: 27 / 04 / 2016

eduardoÀs 19h30 desta quarta-feira (27) o River Atlético Clube atuará pela primeira vez no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Será o segundo jogo pela primeira fase da Copa do Brasil.

No primeiro, em Teresina, o tricolor piauiense venceu por 2 x 1, o que lhe dá a vantagem do empate.O fato de haver marcado um gol no Albertão dará ao time esmeraldino a condição de classificação com vitória por 1 x 0.

O técnico Capitão não contará com Esquerdinha no tricolor, cumprindo suspensão. Em compensação, estão à disposição o meia Rogério e o atacante, ou meia como queiram, Eduardo, de volta ao futebol piauiense. Estão à disposição do técnico para a jornada com o Goiás os seguintes jogadores:

– Dalton e Danylson (goleiros); Tote e Jadson ( laterais ); Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Índio e Rafael Araújo ( zagueiros ); Amarildo e Gilson Tússi ( volantes ); Rogério, Tiago Dias, Júnior Xuxa e Cásio ( meias ); Eduardo, Fabinho, Vanderley e Diego Lira ( atacantes ).

No Goiás o técnico Énderson Moreira não terá o goleiro Renan. O substituto será Ivan. O time que jogou e perdeu em Teresina formou com Renan; Jônatas, Falipe Macedo,Ánderson Sales e Juninho; Ramires, Carlos Eduardo,(Cassiano), Patrick e Cléo(Jonh Cley); Rafael Lucas e Wágner(Tales).

Arbitragem para Goiás x River:

Árbitro – Vinícius Furlan-DF; Assistente 1 – José Reinaldo Nascimento Júnior-DF; Assistente 2 – José Araújo Sabino-DF;  Quarto árbitro – Breno Vieira de Sousa-GO; Assessor – Júlio César Mota Fernandes-GO.

Ingressos: cadeira – R$ 40,00 e arquibancada – R$ 20,00, valendo a meia-entrada.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas