Robert Rios pede solução para desemprego ao governo imprimir publicado em: 10 / 11 / 2016

riosO deputado Robert Rios (PDT) pediu ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, que tente convencer o governador Wellington Dias da necessidade de projetos voltados para a geração de emprego e renda. Ele disse que o desemprego é alarmante no Estado e está causando depressão nas famílias, sobretudo no interior, onde os prefeitos não têm condições de desenvolver projetos sozinhos. Para o deputado, as obras do Porto de Luis Correia e da Ferrovia não andam.

Robert Rios criticou os gastos que o governo faz com a Festa da Uva em São João do Piauí, onde só existem dois hectares plantados. Ele disse acreditar que só com aviões a despesa seja maior que o valor de toda a safra de uvas. “Um projeto voltado para a geração de emprego e renda contaria com o apoio de todos os deputados, podendo também dar uma trégua no debate político, que não leva a nada”, frisou.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) disse que o orador estava com a razão e anunciou que terá audiência com o presidente Michel Temer, no próximo dia 16, quando abordará exatamente os problemas do Piauí. Ele vai tratar sobre a necessidade que o governador Wellington Dias tem de conversar com o presidente sobre as dificuldades que o Estado atravessa.

O deputado Robert Rios concluiu seu discurso dizendo que o governador Wellington Dias corre o risco de concluir seu terceiro mandato sem deixar nenhuma obra que possa gerar emprego e renda no Estado.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas