Roberta, do ‘BBB 17’, faz ensaio sexy: ‘Vai ter gordinha no Paparazzo, sim!’ imprimir publicado em: 17 / 03 / 2017

Quando entrou no “BBB 17”, Roberta Freitas não sabia se ganharia ou não o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas tinha uma certeza: queria muito posar para o Paparazzo. E apesar de não ter saído milionária do reality show, ela conseguiu alcançar um de seus objetivos.  A ex-BBB posou no Corcovado Rio Hostel em um ensaio com referências a deusas africanas nesta sexta-feira, 17, e falou sobre as tão sonhadas fotos.

Roberta BBB17

 “É a primeira vez na vida que faço um ensaio sensual. Estou amando, me sentindo pleníssima. Eu sonhava ser convidada, pensava no ensaio inteiro, queria uma coisa bem plena, de representatividade. Estou realizando um sonho. Vai ter gordinha no paparazzo sim, linda!”, comemorou ela.

Para o ensaio com o tema escolhido por ela, Roberta abusou de elementos e estampas com bastante cor. Entre uma foto e outra, ela também deu pitaco sobre suas preferências.

“Quero umas fotos laterais, que mostrem as curvas do meu bumbum e minhas coxas, que são minha parte preferida no meu corpo. Gosto de calcinha de cintura alta e de coisas coloridas”, revelou ela, que lamenta ser difícil encontrar peças sexy para o seu tamanho: “Quando você quer optar por sensualidade, você pode por renda, transparência. É difícil comprar lingerie pra gordinha, parece que só fazem bege. Tenho que procurar muito”.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas