Robertha Portella sobre fotos com Pedro Scooby em bar: ‘Um amigão’ imprimir publicado em: 07 / 10 / 2016

robertha portellaRobertha Portella está livre, leve, solta e solteira. Pelo menos é o que a atriz garante, depois de ter sido fotografada ao lado de Pedro Scooby curtindo bar no Leblon, Zona Sul do Rio, na madrugada desta sexta-feira, 7. Os dois foram flagrados tendo conversa ao pé do ouvido em meio a um grupo de amigos.

Robertha descartou qualquer envolvimento com o ex-marido de Luana Piovani, além da amizade. “É um amigão e muito querido! Encontrei sem querer o Scooby e mais umas cinco pessoas conhecidas que estavam lá também. Não existe nem margem para um affair entre a gente… O Scooby é meu amigo há mais de dez anos. Não tem nada nas fotos além de dois amigos que não se viam há muito tempo e que estão conversando. Nenhuma possibilidade de romance. Só uma amizade muito longa e que vai continuar para sempre”, conta ela que está solteira há dois meses.

E Scooby também está curtindo sua “solteirice”. Depois de confirmar o fim do relacionamento com a atriz por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram no dia 13 de setembro, o surfista já caiu na noitada solteirão e curtiu show do cantor Naldo em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

pedro scooby

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas