Roger Linhares lidera com 44,29% das intenção de votos em José de Freitas imprimir publicado em: 30 / 09 / 2016

Roger LinharesO Instituto Consulte Inteligência e Mercado divulgou pesquisa nesta sexta-feira (30) referente às eleições do dia 2 de outubro deste ano, no município de José de Freitas, onde o candidato a prefeito Roger Linhares (PP) aparece com 44,29% das intenções de voto, na pesquisa espontânea, ficando na segunda colocação a candidata do PSB, Maria das Graças Freitas com 35,14%.

A diferença de Roger Linhares sobre a candidata Maria Freitas é de 9,15%. O candidato do PV, Edmílson Oliveira é o terceiro colocado com 3,43%. De acordo com a pesquisa que foi registrada no TRE-PI com o nº 07408/2016, os brancos/nulos e nenhum somaram 2,00% e os indecisos 15,14%. O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,20% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa em que foram ouvidas 350 pessoas nas zonas urbana e rural de José de Freitas foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, no dia 24 de setembro e foi realizada nos dias 25 e 26 de setembro de 2016. De acordo com o Instituto Consulte Inteligência e Mercado a amostra das 350 pessoas foi distribuída por cotas de sexo, idade, escolaridade e renda em relação ao eleitorado de José de Freitas. A pesquisa que foi contratada pelo Diretório Regional do PMDB no Piauí foi realizada nos bairros Barragem/Vila São Francisco, Bairro de Fátima, Centro, São Pedro, Santa Rosa, Ipiranga, Cidade Nova, Santa Luzia, Suco de Uva, Matinha e Deus Me Deu, e nos povoados Caiçara, Morada Nova, Carvalho, Irapuá, Lagoa do Piripiri, Tucuns, João Pereira, Douro, Olinda, Graciosa, Pedra de Amolar, Saco São Mateus, Felicidade, Boqueirão, Palmeirinha, Porteira Velha, Ema, Marcos, Mocambo e Tijuca.

Pesquisa estimulada

Na pesquisa estimulada, o candidato Roger Linhares aparece com 45,57%; Maria Freitas com 35,71% e Edmílson Oliveira com 0,55%. A diferença de Roger Linhares sobre Maria Freitas na estimulada é de 9,86%.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas