Safadão sai arrasado da Globo; cantor tinham certeza que ganharia prêmio imprimir publicado em: 20 / 12 / 2016

luan-tiago-safadaoCaiu como uma bomba a notícia de que Wesley Safadão não venceu como melhor cantor de 2016 no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Tanto ele, como sua mulher Thyane Dantas (que ficou em choque), a equipe toda do forrozeiro, a família e até o pessoal da gravadora dele, a Som Livre, tinham certeza absoluta que Sansão levaria o troféu para casa, pois ele fez muito sucesso e se destacou bastante esse ano. Merecia realmente o prêmio.

O próprio Safadão usou suas redes sociais para pedir votos para o público, mas quem levou foi Luan Santana, pois tem um número bem maior de fãs que o forrozeiro (que votaram bastante no sertanejo e o fizeram vencer).

Segundo uma pessoa próxima a Wesley Safadão, estava tudo preparado para ter festa na sede da banda dele, em Fortaleza, onde fica seu escritório, galpão para guardar ônibus, equipamentos, etc.

O cantor saiu decepcionado da Globo ao lado de dois empresários dele e de outros da própria gravadora. Assim que soube que o prêmio não seria dele, se mandou na hora.

Safadão concorreu com Luan Santana e Tiago Iorc.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas