Santo ‘continua’ em ‘Chico’ e emociona equipe; autor explica imprimir publicado em: 27 / 09 / 2016

santoO Velho Chico inteiro chorou a perda de Domingos Montagner, mas é o trabalho em equipe que vai permitir com que esta obra seja finalizada como gostaria o grande ator e intérprete de Santo dos Anjos. O autor da novela, Bruno Luperi, se sensibiliza e se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história.

“Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre”, ressalta o neto de Benedito Ruy Barbosa.

A decisão de Santo continuar na história partiu de uma conversa entre o autor, direção e a equipe. E isso acordado com a família do intérprete. Agora, após as primeiras gravações com o personagem presente, Bruno Luperi fala do resultado. “Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. São momentos de muita emoção para a equipe toda e imagens estão ficando com um tom muito bonito”, opina o autor.

Bruno Luperi

Bruno Luperi

Bruno fez questão de acompanhar o trabalho junto aos parceiros nesta reta final. E são eles que terão a oportunidade e responsabilidade de encerrar esta trajetória. “Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder”, avalia.

A história do personagem, portanto, vai caminhar com Velho Chico, e Bruno faz questão de dedicar este trabalho a Domingos. “Fica o nosso mais profundo agradecimento a  tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas.”

Gshow


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas