Santos desiste de acerto e promete buscar Robinho para 2018 imprimir publicado em: 14 / 01 / 2017

robinhoO Santos desistiu oficialmente de contratar Robinho para a temporada de 2017. Quem confirmou foi o próprio presidente santista, Modesto Roma que concedeu uma entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé.

Segundo o mandatário, a equipe santista tem o interesse no jogador, mas não quer pagar pelo passe do atleta, vinculado com o Atlético Mineiro. Entretanto, o dirigente afirmou que a negociação retornará ao final da temporada, quando o contrato do atacante com a equipe mineira terminará.

“Nós não vamos negociar. O Santos não paga para ter o Robinho. Temos que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos. Entre querer e poder ter, tem uma distância imensa. Robinho, se fosse possível, queria. Mas ele tem contrato de mais um ano. Vamos esperar. É uma virtude.” afirmou Modesto

Apesar da desistência de contar com o ídolo Robinho, o Santos ainda negocia com atacantes para reforçar a equipe. O nome da vez é o de Bruno Henrique do Wolfsburg da Alemanha. A diretoria santista já enviou uma proposta e agora aguarda a resposta do clube alemão.

“Ainda não tivemos resposta do Wolfsburg. O Santos está disposto a negociar. Vamos ver o que acontece nessa negociação” confirmou o presidente.

Terra


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Paixao

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas