São Paulo bate Inter, entra no G-4 e mostra sua força na briga pelo título imprimir publicado em: 21 / 08 / 2014

ganso

Ganso marca e acaba com invencibilidade da defesa do Inter

Qualquer vitória no Campeonato Brasileiro vale três pontos. Mas o valor agregado ao triunfo conquistado pelo São Paulo nesta quarta-feira tem um impacto muito maior na tabela de classificação. Ao superar o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol de Ganso, o Tricolor ganhou outro status no Brasileirão: mostrou definitivamente a sua força para brigar pelo título – conquista para a qual o Colorado também é grande credenciado.

Agora com 29 pontos, o São Paulo subiu para a terceira colocação e colou no Inter, ainda na vice-liderança (se tivesse vencido, o time gaúcho dormiria no topo). Ao Tricolor, resta torcer para o Goiás surpreender o Corinthians nesta quinta-feira, o que o deixará na posição. De qualquer maneira, o time conseguiu um lugar no G-4 (já que o Fluminense perdeu para a Chapecoense).

O gol anotado por Paulo Henrique Ganso nesta quarta-feira, em Porto Alegre, ainda acabou com a invencibilidade de cinco jogos da defesa colorada.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter joga fora de casa. Sábado, às 18h30 (de Brasília), o Colorado visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O São Paulo tem compromisso no domingo, às 16h, contra o Santos, no Morumbi.

globoesporte.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas