São Paulo é sondado por Cueva, mas nega interesse em vender-lo imprimir publicado em: 26 / 12 / 2016

cuevaO bom futebol apresentado por Christian Cueva no segundo semestre deste ano chamou atenção de clubes do exterior, que sondaram a situação do peruano junto ao São Paulo. O diretor executivo de futebol Marco Aurélio Cunha, contudo, nega que o Tricolor tenha interesse em se desfazer do meia na janela europeia que será aberta no começo de 2017.

“Apareceram interessados no Cueva timidamente perguntando se (o São Paulo) negocia ou não. Na primeira janela, acho difícil”, afirmou o dirigente à Rádio Transamérica.

De saída para voltar ao cargo de coordenador de futebol feminino da CBF, em janeiro, Marco Aurélio reconheceu que será difícil segurar Cueva por muito tempo, mas que neste momento o clube brasileiro não tem interesse em vendê-lo.

“Pode ser na próxima janela, se ele continuar jogando como está jogando. Não temos nenhum interesse em vender o Cueva. Nenhum”, ressaltou o diretor.

Após chamar atenção com a camisa do mexicano Toluca na Copa Libertadores da América, Cueva teve os direitos econômicos comprados pelo São Paulo pela quantia de 2,5 milhões de dólares (equivalente à época a R$ 8,8 milhões). No clube do Morumbi desde junho, o peruano marcou sete gols em 26 partidas.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas