São Paulo joga com Atlético-PR para ser líder do Brasileirão imprimir publicado em: 13 / 08 / 2011

adilson e renato

Adilson Batista e Renato Gaúcho foram companheiros no Cruzeiro e no Atlético-MG como jogadores e farão um duelo à parte na noite deste sábado, no Morumbi

Após nove rodadas, o São Paulo tem na noite deste sábado a chance de voltar a ser líder do Campeonato Brasileiro. O time, que iniciou a competição de maneira fulminante, com cinco vitórias consecutivas, teve um período de turbulência, trocou o seu treinador e voltou a se reestabelecer, tanto que não perdeu sua vaga no G-4. A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis. Isso porque, além de ter muitos desfalques, o Atlético-PR, apesar de seguir na zona de rebaixamento, deu claros sinais de recuperação no torneio, tanto que conquistou duas vitórias e um empate nas últimas três partidas disputadas.

Além dos protagonistas dentro das quatro linhas, chama a atenção no duelo que será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 18h30m, o confronto entre os treinadores. O zagueiro Adilson Batista e o atacante Renato Gaúcho foram companheiros no Cruzeiro e no Atlético-MG. Ambos, no entanto, fizeram história no mesmo time, mas em épocas diferentes. No Grêmio, o beque foi campeão da Taça Libertadores da América de 1995, enquanto o atacante levou o time gaúcho ao caneco mais importante de sua história, o Mundial Interclubes de 1983.

A partida será apitada pelo mineiro Ricardo Marques Ribeiro, que será auxiliado pelo também mineiro Guilherme Dias Camilo e pelo sergipano Cleriston Clay Barreto Rios.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas