São Paulo mira carrasco do Timão; Tricolor quer Fernando Fernández imprimir publicado em: 13 / 07 / 2016

FernandezJá pensando no substituto de Calleri, que deixará a equipe após a Libertadores, o São Paulo está no mercado em busca de reforços para o ataque. O nome da vez para a diretoria tricolor é o paraguaio Fernando Fernández, revelado pelo Guaraní e atualmente no Tigres, do México.

A opção pelo atacante de 24 anos agrada tanto a diretoria como a comissão técnica do São Paulo. Ele ganhou destaque na equipe do Guaraní que eliminou o Corinthians da Libertadores de 2015. Fernández inclusive marcou o gol da vitória por 1 a 0 na Arena. Pela equipe paraguaia, o jogador anotou 67 gols em 97 jogos.

Fernández foi contratado pelo Tigres junto ao Guaraní por R$ 17 milhões. No entanto, no momento o atacante é reserva do francês Gignac no México, o que poderia facilitar a negociação. Ainda assim, trata-se de um atleta caro.

Gilberto próximo

Se Fernández é um atleta caro, o São Paulo deve anunciar em breve o acerto com um nome mais em conta. O centroavante Gilberto, ex-Chicago Fire, Portuguesa e Inter, entre outros clubes, já chegou a um acordo com a diretoria tricolor.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas