Saveiro bate de frente em caminhão na Ponte Nova imprimir publicado em: 24 / 09 / 2017

batidaUma ultrapassagem proibida sobre a Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte Nova), que liga Teresina a Timon (MA), resultou na colisão frontal entre uma VW Saveiro e um caminhão bau, por volta das 19h de sábado (23). Após a colisão frontal, os veículos incendiaram.

O condutor do Saveiro, Luciano Sousa Moura, foi retirado das ferragens por outros motoristas e levado depois por uma ambulância do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do caminhão nada sofreu.

Os bombeiros tiveram que apagar um princípio de incêndio, provocado pelo combustível que se espalhou pela pista no momento da colisão. Os carros ficaram destruídos e foram rebocados para liberar o tráfego sobre a ponte.

Álcool, velocidade e imprudência

O tenente Ricardo Neto, do Corpo de Bombeiros, disse que testemunhas afirmaram que Luciano, que aparentava estar sob efeito de álcool, tentou ultrapassar os veículos que seguiam de Teresina para Timon – o tráfego sobre a ponte estava congestionado por conta de uma carreta que apresentou problemas e teve que ser rebocada por outro caminhão. A fila de veículos era longa no momento da colisão.

Silvio Luciano passou por cirurgias na madrugada deste domingo (24) e permanece numa das enfermaria do HUT. O quadro de saúde do paciente é estável, segundo o hospital.

 

saveiro


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas