Sefaz divulga lista dos ganhadores do 14º sorteio da Nota Piauiense imprimir publicado em: 01 / 11 / 2016

listaA Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) divulgou, nesta terça-feira (1º), a relação completa dos ganhadores do 14º sorteio da Nota Piauiense, realizado na quinta-feira (27).

A ganhadora do prêmio de R$ 50 mil, Gabriela Karine de Aquino Costa Melo, disse que vai investir o valor da premiação na educação da filha, que tem dois anos de idade. “O ano que vem a minha filha vai começar a estudar e esse prêmio é uma oportunidade para eu poder investir na educação dela”, enfatiza Gabriela.

Ela é advogada e, no momento, está desempregada, por isso, o prêmio veio em boa hora. “Vai ajudar a resolver umas coisas que estão pendentes na minha vida e vou procurar investir com calma em algum negócio porque na situação em que vivemos hoje no Brasil é melhor termos cautela em tudo. Eu sou advogada, mas no momento estou sem trabalhar porque saí de um escritório justamente devido a essa crise. Agora, com esse prêmio, é uma boa oportunidade para pensar o que realmente fazer”, comenta a grande vencedora do 14º sorteio da Nota Piauiense.

Gabriela Karine disse que conheceu o programa Nota Piauiense pela televisão e resolveu fazer o cadastro em janeiro deste ano. Desde então, disse que fica sempre colocando o CPF nas notas e conferindo a lista de ganhadores. “Até que chegou o meu dia de receber o maior prêmio. Quando me avisaram foi uma surpresa, não estava esperando e ainda pensava que nunca poderia acontecer comigo. Caí no erro de muita gente, que não pensa que pode dar certo, mas, graças a Deus, recebi o telefonema na quinta-feira pela manhã dizendo que eu tinha sido sorteada, depois fui conferir na internet e estava lá meu nome”, afirma a felizarda.

Confira aqui a lista completa dos ganhadores do 14º sorteio da Nota Piauiense.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas