Seis fogem do CEM; um deles cumpria medida por 4 homicídios imprimir publicado em: 23 / 09 / 2016

cemSeis adolescentes que cumprem medidas provisórias fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Francisco Pires, entre os que deixaram a unidade, está um interno que cumpria medida por quatro homicídios.

Conforme a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), os adolescentes que fugiram estavam alojados na Ala E e escaparam da unidade após serrarem as grades e pularem o muro.

Por meio de nota, a Sasc  informou ainda que a diretoria do CEM já tomou as medidas necessárias junto ao serviço de Inteligência da Polícia Militar e que policiais estão fazendo buscas na região para tentar localizar os menores.

As famílias dos internos já foram informadas e estão sendo monitoradas caso os adolescentes entrem em contato.

Para Francisco Pires, a  situação de superlotação no Centro Educacional, que tem capacidade para 60 e abriga 153 adolescente e ainda o baixo número de educadores, são fatores que contribuem para as fugas. Segundo ele, todos esses problemas já haviam sido denunciados às autoridades locais.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas