Seis fogem do CEM; um deles cumpria medida por 4 homicídios imprimir publicado em: 23 / 09 / 2016

cemSeis adolescentes que cumprem medidas provisórias fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Francisco Pires, entre os que deixaram a unidade, está um interno que cumpria medida por quatro homicídios.

Conforme a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), os adolescentes que fugiram estavam alojados na Ala E e escaparam da unidade após serrarem as grades e pularem o muro.

Por meio de nota, a Sasc  informou ainda que a diretoria do CEM já tomou as medidas necessárias junto ao serviço de Inteligência da Polícia Militar e que policiais estão fazendo buscas na região para tentar localizar os menores.

As famílias dos internos já foram informadas e estão sendo monitoradas caso os adolescentes entrem em contato.

Para Francisco Pires, a  situação de superlotação no Centro Educacional, que tem capacidade para 60 e abriga 153 adolescente e ainda o baixo número de educadores, são fatores que contribuem para as fugas. Segundo ele, todos esses problemas já haviam sido denunciados às autoridades locais.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas