Sem Júnior Paraíba, André e Matheus, River-PI viaja até Dourados imprimir publicado em: 06 / 02 / 2017

galoDepois de uma atividade em Teresina no CT Afrânio Nunes, o elenco do Tricolor embarcou na tarde desta segunda-feira, do aeroporto Senador Petrônio Portella, a Dourados, Mato Grosso do Sul, onde duela contra o time da casa na primeira fase da Copa do Brasil. O grupo que viajou tem três baixas da equipe que viajou a São Luís, na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste. O atacante Júnior Paraíba, o lateral Matheus Mendes e o meio-campo André Luís foram poupados pela comissão técnica por causa da maratona de jogos no começo deste mês.

– O André entrou no segundo tempo em São Luís e teve um incômodo. O Júnior nem jogou porque sentiu um incômodo. No treino, o Júnior continuou com o incômodo. Preferimos segurar do que levar e virar lesão, assim perderíamos o jogador de vez. É melhor perder o jogador por uma ou duas semanas do que no mês inteiro – explicou Tales Rodrigues, auxiliar do River-PI. 

No Mato Grosso do Sul, o River-PI faz o terceiro dos quatro jogos fora de casa em sequência. Minimizar o desgaste das viagens e acelerar a recuperação dos jogadores têm sido a principal preocupação da comissão técnica, que treina no estado sul-mato-grossense na terça-feira.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas