Separada, Jaque Khury é vista com empresário ex-noivo de Bárbara Evans imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

casalJaque Khury parece já estar se recuperando da sua recente separação do produtor Rafael Mello, com quem tem um filho, Gael, de 2 anos. Segundo uma fonte, a ex-BBB chegou de mãos dadas com o empresário Leonardo Conrado – ex-noivo de Bárbara Evans – a uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 4.

Ainda de acordo com a fonte, que estava no local, Jaque não parecia preocupada em demonstrar intimidade com Leonardo em público e, inclusive, os dois chegaram a trocar carícias e beijos.

Esta não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. No último domingo, 31, Jaque e Leonardo curtiram outro evento, na Barra da Tijuca, também no Rio. Ao deixar a festa, a ex-BBB e o empresário galã esticaram a noite em uma outra badalação no Centro da cidade, até a madrugada da segunda-feira, 1.

Jaque não confirmou o affair, mas admitiu que estava com Leonardo nos dois eventos: “Não gostaria de comentar o assunto. Nós temos muitos amigos em comum por isso saímos juntos”.

Já o empresário limitou-se a dizer: “Não sou uma pessoa pública e não tenho interesse em expor minha vida pessoal. Nós temos o mesmo grupo de amigos no Rio, por isso, nos encontramos. A única coisa que eu posso dizer é que a Jaque é uma mulher encantadora”.

Leonardo é conhecido no meio das celebridades por namorar outras famosas. Além de Bárbara Evans, o carioca já se relacionou com a atriz Nívea Stelmann e com a apresentadora Veridiana Freitas.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas