Série ‘Demolidor’ é renovada para sua terceira temporada na Netflix imprimir publicado em: 22 / 07 / 2016

demolidorA série Daredevil já tem garantido seu retorno em 2017. O serviço de streaming Netflix aproveitou a Comic Con de San Diego para anunciar a encomenda da terceira temporada. O anúncio também foi feito via vídeo postado no Twitter.

O número de episódios que serão produzidos ainda não foi divulgado.

Adaptação de Drew Goddard da HQ O Demolidor, a história apresenta as aventuras de Matt Murdock (Charlie Cox, de Boardwalk Empire), um advogado que, quando criança, foi exposto a resíduos radioativos, o que o levou a perder a visão. Anos mais tarde, ele assume a identidade de Demolidor, um herói que tem sentidos aguçados.

A produção é da Marvel Television, ABC Studios, DeKnight Productions e Goddard Textiles.

OUTRAS SÉRIES
O serviço de streaming também apresentou na Comic-Con o primeiro teaser de “Punho de Ferro”, super-herói especialista em artes marciais, protagonizada por Finn Jones (Loras em “Game of Thrones”).

O teaser mostra Danny Rand, herói da série, ainda criança, sendo encontrado por monges em uma montanha cheia de neve após um acidente de avião. Anos depois, ele aparece em Nova York, amarrado em uma cama

Além das duas séries, a Netflix anunciou que “Defensores”, produção que reunirá todos os super-heróis, estreia em 2017. A plataforma publicou em sua página do Facebook o primeiro teaser da nova série, que, ao som “Come As You Are”, clássico do Nirvana, mostra que cada um dos integrantes do grupo não poderia ser mais diferentes.

uol.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas