Sharapova posa sensual e desanima marmanjada com anúncio de casório - Dono da Notícia
Sharapova posa sensual e desanima marmanjada com anúncio de casório   publicado em 18 / 08 / 2012
Maria Sharapova

Maria Sharapova

Os homens vão ficar desolados com a notícia, as mulheres nem tanto. A musa do tênis Maria Sharapova anunciou que irá se casar com o jogador de basquete Sasha Vujacic, no dia 10 de novembro deste ano, em Istambul, na Turquia. A confirmação foi feita em entrevista à revista “Hamptons“, dos Estados Unidos.

Masha, como é chamada pelo namorado, e Vujacic estão juntos desde 2009. O jogador, que já foi campeão da NBA com o Los Angeles Lakers e também jogou pelo New York Nets, pediu a mão da russa em casamento em outubro de 2011. A loura, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, contou que, com a união , já planeja ter um filho.

– Claro que quero ser mãe! Eu e a minha mãe, que me deu à luz ainda muito jovem, temos um relacionamento muito próximo. Já não sou muito nova, mas um dia sonho vir a ser mãe também – contou.

Mas antes do casamento, Sharapova vai lançar sua linha de doces chamada de “Sugarpova”, no dia 20 de agosto. São balas em formato de bolsas, sapatos, óculos de sol e até bolas de tênis.

– Eu sempre tive uma paixão por comida, e eu amo doces também. disse Sharapova, que vê com bons olhos a vida de empresária – Eu quero ter oportunidades como muitos outros tenistas tiveram. Enquanto tenho tempo e energia quero já planejar minha carreira quando eu terminar de jogar tênis.

Extra Online

Comente

publicidade

  • publicidade
  • radimagem

redes sociais

publicidade

publicidade