Sidão se surpreende com indicação de Ceni e quer ser campeão nos EUA imprimir publicado em: 20 / 12 / 2016

SidaoOficializado como reforço do São Paulo na última segunda-feira, Sidão se mostrou surpreso com o fato de Rogério Ceni ter indicado sua contratação para a diretoria do clube. O goleiro de 33 anos acredita que a habilidade com a bola nos pés foi o que chamou atenção do novo técnico do Tricolor.

“Eu fiquei muito surpreso principalmente pelo fato de o Rogério ter indicado. Um dos maiores ídolos do clube, ainda mais pela função que ele exerceu, que é a mesma que a minha. Fiquei muito satisfeito de ter feito um grande trabalho e despertado o interesse dele e do São Paulo”, declarou Sidão à Spfctv.

“(Fui indicado) Por ter feito algo muito parecido com o que ele fazia com os pés – ele foi um cara pioneiro nisso aqui no Brasil. Devo ter despertado o interesse dele principalmente pelo o que eu fiz no Audax”.

Sidão chega ao Morumbi após ser destaque nas duas equipes pelas quais defendeu em 2016. No Grêmio Osasco Audax, foi um dos pilares no time dirigido pelo técnico Fernando Diniz na campanha do vice-campeonato paulista. No Botafogo, substituiu à altura o ídolo Jefferson e ajudou a agremiação carioca a angariar uma surpreendente vaga na Copa Libertadores de 2017, quando o goleiro espera obter ainda mais conquistas.

“Este é o meu plano: fazer melhor do que eu fiz esse ano. Continuar evoluindo, acho que tenho capacidade para isso e o São Paulo vai me dar todas as condições para que isso aconteça. Estou chegando para somar e brigar pelo meu espaço também. Vai ser uma disputa saudável e assim que tem que ser”, projetou.

Com vínculo até o final de 2018, Sidão conhecerá os novos companheiros apenas no dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta no CCT da Barra Funda. A pré-temporada, contudo, será realizada nos Estados Unidos, onde o Tricolor disputará a Copa Flórida, que ocorrerá entre os dias 7 e 21.

“Seria bom conhecer os caras antes de competição e poder entrosar um pouco antes, mas tudo bem. Vai ser bom demais poder conhecer a rapaziada na viagem – vou ter que encostar em alguém que fale inglês (risos). Espero fazer um bom trabalho e começar o ano erguendo taça”, vislumbrou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas