Sílvio Mendes contraria PP e diz que vai apoiar Luciano Nunes imprimir publicado em: 17 / 04 / 2018

SilvioNesta terça-feira (17) durante a solenidade que conduziu o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, à presidência estadual do PSDB, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, afirmou que apoiará a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.

“Estou aqui presente. Vou continuar presente. Meu candidato a governador do Estado se chama Luciano Nunes. Por várias razões. Desde a mudança, tem experiência. É um candidato jovem. Tem uma candidatura à reeleição como deputado estadual praticamente garantida, renunciou a isso, para fazer diferente. E é possível fazer”, afirmou Sílvio Mendes.

Mesmo filiado ao Progressistas de Ciro Nogueira, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) afirmou que não está no Governo. “Não estou no governo, eu estou na gestão do município”. Questionado sobre um possível conflito de interesses entre o PSDB e o Progressistas, Sílvio descartou: “não tem conflitos” e disse que se filiou ao partido de Ciro para “lutar contra o isolamento político”, tendo em vista que o PSDB não teve força.

“O PSDB no Piauí é um partido pequeno. Com essa percepção nos aproximamos do PP até para se trabalhar contra o isolamento político”, afirmou Mendes ao relembrar os peessedebistas que tentaram lograr êxito na corrida ao Palácio de Karnak. Nos últimos anos a sigla tentou emplacar Wall Ferraz, Chico Gerardo, Firmino Filho e o próprio Sílvio Mendes.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas