Sobrevivente de explosão em oficina tem dedos da mão amputados imprimir publicado em: 01 / 12 / 2016

oficinaEliel Fernandes, de 38 anos, ferido após explosão de um cilindro de gás ainda desconhecido em oficina da Zona Sul de Teresina, teve três dedos da mão direita amputados. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (30). Outro homem que estava manuseando a substância acabou morrendo ainda no local.

 Eliel foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda ontem. De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, nesta quinta-feira (1º), o quadro de saúde do pacientes é estável. Após cirurgia que amputou os três dedos da mão direita, ele segue internado no setor de ortopedia do hospital.

O homem que se envolveu na explosão teve queimaduras de segundo grau e ficou com 12% da superfície corporal afetada, atingindo o braço esquerdo, o tórax e o rosto.

O Corpo de Bombeiros isolou o local. Com a explosão, partes dos cilindros foram parar a mais de 20 metros da oficina situada no bairro São Pedro, Zona Sul da capital, que também ficou parcialmente destruída.

A Polícia Civil deve investigar a possibilidade do uso irregular do gás. O Corpo de Bombeiros também acompanha as investigações. “Não podemos afirmar qual o gás que motivou a explosão. Pelos indícios, podemos verificar o uso clandestino de acetileno na oficina”, disse o Major Veloso.

O veículo que estava passando por reparo e sendo, supostamente, instalado o gás, ficou completamente incendiado. Outros cilindros com a substância estavam na oficina.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas