Socorro Waquim desiste de candidatura para apoiar Alexandre Almeida imprimir publicado em: 22 / 07 / 2016

socorroA disputa eleitoral na vizinha cidade de Timon começa a se definir para o período eleitoral. A cidade que chegou a ter sete pré-candidaturas, Alexandre Almeida (PSD), Luciano Leitoa (PSB), Socorro Waquim (PMDB), Ramon Timon City (PP), Irmão William (PSC), Eliézio Silva (PRB) e Irmão Valdinar (PROS), passa agora a ser polarizada em apenas dois nomes: o atual prefeito Luciano Leitoa e o deputado estadual Alexandre Almeida.

Os partidos de oposição em Timon chegaram a formar um grupo de 09 partidos, além do PT, que ainda busca se acertar internamente, que foram denominados a Frente de Renovação.

Na noite de ontem, 21, estes 09 partidos receberam o reforço do PMDB, juntamente com o PV e o PT do B, grupo que apoiava a pré-candidatura de Socorro Waquim, que agora passará a apoiar o deputado estadual Alexandre Almeida.

Com o ingresso do PMDB no grupo de oposição em Timon, os demais partidos aprovaram que a professora Socorro Waquim pudesse indicar um nome para compor a vaga de vice nessa chapa.

Ao receber o apoio de Socorro Waquim, Alexandre Almeida garantiu o apoio de toda a oposição política timonense em torno de seu nome. Resta agora a escolha do nome do vice, que deverá ser indicado até a próxima segunda-feira, 25, e referendado no domingo, 31, na convenção do PSD, com a presença do ministro Giberto Kassab, no Espaço Fama.

A “Frente de Renovação” em Timon conta hoje com 12 partidos: PSD, PP, PHS, PR, PSC, PROS, PSC, PMDB, PV, PT do B, PTN e PSL, e pode contar ainda com o PT. Com essa formatação a chapa encabeçada por Alexandre Almeida terá o maior tempo de propaganda na TV e no Rádio, superando assim o tempo do atual prefeito Luciano Leitoa.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas