Sondado pelo Campinense, Francisco Diá afirma que fica no Altos imprimir publicado em: 20 / 01 / 2017

Dia

Francisco Diá permanecerá como treinador do Altos (Foto: Luís Júnior / A.A. Altos)

Francisco Diá é o técnico do Altos e permanecerá sendo. O treinador, que foi sondado pelo Campinense para treinar o time após ter demitido o treinador Paulo Foiani, anunciou que fica no time piauiense.

Diá confirmou que o próprio William Simões, presidente do Campinense, que o telefonou, mas não revelou outros detalhes. O técnico disse apenas que não aceitou a oferta do Rubro-Negro porque tem um projeto a ser posto em prática no Altos.

Em sua passagem pelo Campinense, Diá conquistou o bicampeonato paraibano e o vice-campeonato da Copa do Nordeste. Mas se desgastou ao não conseguir o acesso à Série C do Brasileirão em 2015 e ao começar muito mal a campanha da Série D de 2016.

No Altos, Diá está prestes a estrear na temporada 2017, onde terá pela frente o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D. A estreia do Altos será na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

Novo técnico do Campinense

Sérgio China é o novo técnico do Campinense. O técnico que estava no Serra Talhada fechou um acordo com o Campinense na noite desta quinta-feira e deve se apresentar no Estádio Renatão na manhã desta sexta-feira para assinar contrato e iniciar seu trabalho pela Raposa. Oficialmente, contudo, o clube de Campina Grande adota um discurso cauteloso e só vai confirmar oficialmente o acordo após a assinatura do contrato.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas