Strans cadastrou 80 carros para circular durante greve dos ônibus imprimir publicado em: 28 / 01 / 2017

onibusA Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já cadastrou 80 carros que irão garantir a circulação das pessoas na próxima segunda-feira (30), quando os motoristas e cobradores de ônibus entram em greve por tempo indeterminado.

Os carros passaram por uma vistoria técnica e receberam ordem de serviço e itinerário para atender aos usuários de cada linha, que somente poderão pagar as passagens em dinheiro. Os estudantes pagarão meia passagem mediante a apresentação da carteira estudantil. A integração no sistema não poderá acontecer, uma vez que não será possível utilizar o cartão.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Vinicius Rufino, após a vistoria foram entregues as ordens de serviço para os motoristas. “As pessoas precisam ficar atentas aos carros que vão utilizar. Os carros que estão cadastrados na Superintendência passaram por vistoria e receberam orientações para realizar o transporte de passageiros, por isso é bom observar se o veículo tem a autorização do órgão”, explicou.

O gerente também pede para que os usuários utilizem o serviço de transporte público somente se for necessário, pois com a greve apenas 30% da frota estará circulando. “Estamos trabalhando para tentar minimizar os efeitos da greve. Conseguimos cadastrar 80 carros, o que deverá diminuir o desconforto do usuário. As pessoas que têm vans ou ônibus podem procurar a Strans na segunda-feira, a partir das 7h30, para fazer o cadastro, pois quanto mais carros, melhor para os usuários”, disse.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas