Strans instala semáforos na ponte Wall Ferraz em Teresina imprimir publicado em: 06 / 09 / 2016

sinaisAs obras na Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas leste e sul de Teresina, e que visam melhorar o trânsito na região tiveram mais uma etapa concluída neste fim de semana. No último sábado (03) foram iniciadas as instalações dos semáforos no local. Já nesta segunda-feira (05), técnicos da Superintendência de Transporte e Trânsito realizaram os ajustes dos aparelhos, definindo o tempo dos semáforos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Strans, a instalação dos aparelhos visa dar mais segurança aos motoristas. “O antigo balão que havia na região, agora será um cruzamento, e os semáforos vão ser colocados para organizar o trânsito. Hoje, eles foram regulados para definir o tempo de duração”, informou a assessoria.

Obras na ponte Wall Ferraz

A duplicação da ponte está sendo construída com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). O investimento da obra é de aproximadamente R$ 26 milhões, oriundos de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas