Sueca Tove Lo faz show em SP e sensualiza ao mostrar os seios imprimir publicado em: 25 / 03 / 2017

Tove LoA cantora Tove Lo caprichou nas preliminares na noite desta sexta-feira (24) em São Paulo, em show antes do Lollapalooza 2017. A sueca deixou o discurso político de lado (ela é defensora das causas feminista e LGBT) e mostrou muita sensualidade, com olhares penetrantes e reboladas desconcertantes, alvoroçando os hormônios do público majoritariamente jovem e arrebatando gritinhos de ambos os sexos.

E assim como tem feito em seus shows, também mostrou os seios lá pela metade do repertório de pouco mais de 1 hora, durante refrão da música “Talking body”. A plateia sabia o que estava por vir, mas viveu a tensão do momento em um silêncio pré-cobrança de pênalti.

Depois do terceiro refrão, quando a música fica lenta antes de se conectar com seu desfecho, Tove Lo deixa de andar pelo palco e posiciona o microfone no pedestal. Suas mãos passeiam pelo corpo, tântricas, até chegarem ao nó da camiseta dos Beatles que deixam seu umbigo de fora. De lá, o som sobe, e a roupa também.

Há um pico, mas impressionantemente a energia do público se mantém a mesma de antes. E aí fica claro que a maioria estava ali pela pessoa, e não pelo corpo.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas