Surpreso após eliminação, Osmar foca Nordestão e estadual imprimir publicado em: 09 / 02 / 2017

derrota

River-PI cai fora logo na primeira fase da Copa do Brasil

A vida do River-PI na Copa do Brasil durou apenas 90 minutos. O Tricolor foi eliminado pelo Sete de Dourados após derrota por 1 a 0 no estádio Douradão, no Mato Grosso do Sul, na noite desta quarta-feira. O Galo tinha a vantagem do empate para avançar, mas não teve força para conseguir segurar o placar na casa do adversário. O semblante dos jogadores na saída para os vestiários depois da desclassificação mostrou incredulidade com o revés.

– Tem esse tipo de resultado no futebol. Sabíamos da dificuldade, tem a maratona de viagens… É cabeça erguida, acontece. É pensar na Copa do Nordeste, tem um jogo importante no fim de semana, e o estadual – lamentou Osmar, meia do Galo, em entrevista à Rádio Grande FM.

O River-PI fez um primeiro tempo valorizando a vantagem do empate. Entrou com Negueba, Viola e Tiuí no ataque, mas lance de perigo foram raros. Com mais posse de bola, o Galo cochilou no minuto final da primeira etapa, quando permitiu Jeferson escorar bola após cobrança de escanteio. No segundo tempo, o Sete cresceu com torcida e se classificou.

– Infelizmente,  veio a derrota – resumiu Negueba na saída do estádio.

De Dourados, o River-PI vai direto para Recife. No sábado, o Galo enfrenta o Sport pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo é na Ilha do Retiro, e o Tricolor defende a liderança do grupo. 

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas