Suspeito de assalto é assassinado com golpe de facão em Teresina imprimir publicado em: 26 / 08 / 2016

Delegacia de HomicidiosUm jovem de 15 anos identificado como Marlon Mury de Carvalho foi morto com um golpe de facão por volta das 21h da quinta-feira (25) no bairro Angelim I, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o assassinato foi praticado por um homem ainda não identificado depois que o jovem e um comparsa assaltaram uma mulher.

Segundo o subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia de Policiamento do Promorar, os dois rapazes estavam em uma motocicleta e praticaram o assalto a uma senhora. Pouco depois, eles foram atacados pelo homem que estava em um bar na Rua Inácio Soares. Ainda conforme o policial, o suspeito foi atingido com um golpe na região da nuca e morreu na hora.

“Tinha uns rapazes em um bar e um deles ao ver aquela confusão pegou um facão e deu um golpe no Marlon. O golpe foi muito forte que quase decepa, levando ele a morte na hora. O outro comparsa também foi agredido, mas não morreu. Esse outro acabou sendo preso e encaminhado para a Central de Flagrantes”, falou o subtenente.

A polícia ainda não conseguiu localizar o homem que desferiu o golpe de facão contra o suspeito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. A perícia criminal também esteve no local ainda na noite da quinta-feira e a Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas