Suspeito de assalto é esfaqueado por pai de vítima em Piripiri imprimir publicado em: 31 / 08 / 2017

arma

Arma utilizada para realizar o assalto em Piripiri (Foto: Moisés Lopes/ Portal PiripiriReporter.com)

Um homem foi preso em Piripiri, a 160 km de Teresina, após uma tentativa de homicídio e assalto na noite de quarta-feira (30). Segundo a polícia, ele é suspeito de realizar um assalto e atirar contra uma mulher, que afirmou não estar com o celular no momento da abordagem.

Conforme o cabo Domingos, da Força Tática de Piripiri, o pai da vítima correu atrás do suspeito e lhe aplicou um golpe de facão na cabeça.

“Ele já foi preso diversas vezes quando era adolescente por assaltos a postos de combustíveis e comércios. Completou 18 anos recentemente e ontem tentou levar o celular de uma mulher, atirou na direção dela mas errou. O pai dela perseguiu e ainda conseguiu acertá-lo com o facão. Em seguida, populares o capturaram e chamaram a polícia”, contou o cabo Domingos.

Uma jovem de 15 anos, companheira do suspeito, também foi apreendida e será investigada por participar no assalto. O homem estava ferido e foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para a aplicação de curativos, mas posteriormente foi conduzido à delegacia regional de Piripiri. Será a primeira vez que o suspeito irá ao sistema prisional após completar 18 anos.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas