Suspeito de atirar no ônibus do cantor Francis Lopes é preso imprimir publicado em: 28 / 10 / 2017

francis lopesO suspeito de atirar contra o ônibus do cantor Francis Lopes foi preso pela equipe da Força Tática de Paulistana, na última terça-feira (24). A prisão só foi divulgada neste sábado (28) devido outras investigações sobre o crime.  Ele foi identificado como José Roberto dos Santos, conhecido como “Robertinho”.

Robertinho foi preso na sua residência, onde também os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Ele é suspeito de praticar vários roubos às margens da PI-142, que liga a cidade de Jacobina ao Município de Conceição do Canindé. O alvo era caminhões, veículos de passeio e motociclistas.

A prisão na residência do suspeito, localizada na zona rural de Jacobina do Piauí. Na casa, foi encontrado um revólver de origem espanhola, marca Ruby, cal. 22 com 6 munições intactas, mais uma caixa  contendo 16 munições também intactas. Também foi apresentada uma pistola de pressão,   cal. 5.5,   que já havia sido vendida para terceiros, mas pertencia ao suspeito.

policia

A equipe da Força Tática que participou dessa prisão é composta pelos policiais militares Tenentes Souza Torres e Vilela, Cabos Gilvan Belo e Flávio, e Soldados Marivaldo, Humberto, Fernando e Oliveira.

Na época, o cantor Francis Lopes lamentou o ocorrido nas suas redes sociais. “Houve uma tentativa de assalto ao nosso ônibus, chegaram até atirar, mas graças a Deus não houve nada grave. Estamos todos em paz, não roubaram nada. O nosso motorista  não passou”, relatou.

revolver

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas