Suspeito de envolvimento na morte de PM foge de presídio no PI imprimir publicado em: 14 / 08 / 2017

Major CesarUm dos suspeitos de participar do assassinato do capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) Antônio Carlos Pinto de Farias, ocorrido em 26 de julho desse ano, fugiu da Colônia Agrícola Major César Oliveira. A fuga ocorreu no dia 10 desse mês, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (14).

A Secretaria de Justiça informou que comunicou aos órgãos de segurança pública, para realizarem o procedimento de buscas.

O capitão Carlos, como era conhecido na corporação, morreu após uma troca de tiros com dois homens enquanto almoçava em um restaurante no Centro da cidade de Timon, Maranhão. O homem que escapou do sistema penitenciário cumpria pena por cumpria pena na Colônia Agrícola por um roubo cometido em Teresina, mesmo com a suspeita de participar da morte do militar.

O suspeito conseguiu fugir depois de escavar um buraco na parede do presídio. De acordo com o prontuário do fugitivo, ele estava na ala “A” do pavilhão de triagem cumprindo o regime semiaberto sem saída.

local do crime

Restaurante onde o policial foi assassinado (Foto: Raimundo Soares/TV Clube)

Nota da Secretaria de Justiça
Acerca da fuga no último dia 10 de agosto, a gerência da Colônia Agrícola Major César Oliveira informa que comunicou aos órgãos de segurança pública, para realizarem o procedimento de buscas. A gerência informa, ainda, que comunicou o caso à Secretaria de Justiça do Estado, para que também adote as providências necessárias.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas