Suspeito de furtar fios sofre descarga elétrica e tem corpo queimado no PI imprimir publicado em: 21 / 08 / 2016

eletrocutadoUm jovem de 21 anos foi encontrado eletrocutado e teve o corpo parcialmente queimado  dentro da subestação da Eletrobras de Piracuruca, município a 196 km de Teresina. Identificado pela Polícia como Ancelo de Araújo Aragão, o jovem é suspeito de tentar furtar fios elétricos de dentro da subestação quando acabou sofrendo a descarga.

“Ele entrou na subestação com um comparsa e lá enquanto tentava cortar fios para roubar acabou sofrendo essa descarga elétrica e quase morreu”, relatou o agente de plantão na delegacia de Polícia Civil Ivo Fontenele.

O jovem foi levado para o hospital de Piracuruca inconsciente e com queimaduras por todo o corpo. Ele foi atendido pela equipe de plantão mas teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Segundo o agente no momento da descarga elétrica a cidade chegou a ficar sem energia por alguns instantes. “Foi tão forte que faltou energia na cidade e logo em seguida voltou”, acrescentou.

O comparsa do rapaz não foi identificado e segundo a Polícia, até o momento não compareceu a delegacia. Uma equipe da Eletrobras esteve no hospital ainda no município para receber as primeiras notícias sobre a saúde de Ancelmo.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas