Suspeito de furto é amarrado por populares pela 2ª vez em três dias imprimir publicado em: 05 / 08 / 2016

bandido amarradoUm jovem de 19 anos suspeito de furto à residências foi amarrado por populares duas vezes em três dias na cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, nas duas vezes em que foi pego pela população, o suspeito teria invadido casas e tentado furtar objetos dos moradores. A primeira captura ocorreu na segunda-feira (1º) e a segunda nesta quinta-feira (4).

Nas fotos registradas na primeira captura é possível ver o suspeito com os pés e mãos amarrados. De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, ao ser pego pelos moradores, o homem foi encontrado com uma faca, além de crack e maconha. A Polícia foi acionada pelo dono da residência e o suspeito foi preso, mas depois liberado.

Três dias depois, o homem foi detido noavmente por populares na mesma região da primeira ação criminosa. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade e responderá por tentativa de furto, segundo a PM.

Um dos moradores que teve a casa invadida relatou que já não sabe mais o que fazer por conta da insegurança. “A gente é que vive preso. A minha casa é cheia de grades e cadeados, mesmo assim esse bandido conseguiu entrar. Vivemos assombrados e não sabemos mais o que fazer com tanta criminalidade. Amanhã ele estará solto novamente e cometendo crimes”, desabafou o morador.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas