Suspeito de matar Emídio Reis é assassinado com a mãe imprimir publicado em: 03 / 08 / 2017

antonio virgilioUm homem e duas mulheres foram executados na noite de ontem (02) na zona rural de Alagoinha do Piauí (379 km de Teresina). Uma das vítimas foi identificada como Antônio Sebastião de Sá, o Antônio Virgilio, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o vereador de São Julião, Emídio Reis em janeiro de 2013.

Além dele, a sua mãe uma idosa e sua cuidadora também foram mortas por dois homens em uma motocicleta. A localidade fica a 16 quilômetros da zona urbana de Alagoinha. 

De acordo com o gerente de policiamento do interior da Polícia Civil, delegado Everton Férrer, uma das hipóteses é que Antônio Virgilio, que morava em Picos, tenha sido seguido até o local onde foi executado.

Na residência, a polícia encontrou cápsulas de pistola 380. Uma equipe de policiais de Picos está sendo destacada para ajudar nas investigações.

A polícia não descarta que o crime tenha relação com a morte de Emídio Reis, mas também não afirma que tenha envolvimento.

Este é o segundo envolvido no crime contra o vereador que morre. O primeiro foi o acusado de ser agenciado da morte, Joaquim Gabriel, morreu em um acidente de moto.

E outros dois homens que foram presos, mas depois liberados, também morreram executados.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas