Suspeito de matar homem na frente da mulher e do filho é preso no PI imprimir publicado em: 18 / 08 / 2018

presoUm jovem conhecido como “Henrique Quebra-Queixo” foi preso pela polícia na sexta-feira (17) suspeito de matar um homem identificado como Lucivaldo, em Piripiri. O rapaz se apresentou à polícia, mas contra ele já havia um mandado de prisão. A Polícia Civil informou que Lucivaldo estava indo para a igreja com a mulher e o filho quando foi morto.

“Como já havíamos instaurado o inquérito correspondente e ouvido praticamente todas as testemunhas ainda no dia anterior, logo que o criminoso compareceu à delegacia tratamos de elaborar o pedido de prisão com todos os elementos já colhidos”, informou o delegado Jorge Terceiro, titular de Piripiri.

O crime aconteceu na quarta-feira (15), no bairro Prado, quando a vítima estava com a esposa e o filho de apenas poucos meses de vida. Ainda não se sabe a motivação, mas vítima e suspeito teriam discutido e então, Lucivaldo foi atingido por diversos golpes de faca.

O jovem suspeito preso está mantido no Complexo de Delegacias de Piripiri e aguarda transferência para o sistema prisional.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas